Abrangendo as mais importantes regiões de Portugal – Vinho Verde, Douro, Dão, Bairrada, Tejo, Alentejo e Vinho do Porto – a Lusovini tem como objetivo estratégico oferecer aos consumidores a melhor relação preço-qualidade em todos os segmentos do mercado dos vinhos.
Características
Seguindo a linha portuguesa de nomes divertidos, o Perereca do Monte propõe uma brincadeira com o nome do animal que, em Tupi, significa 'ir aos pulos'.
Elaborado 'pulando', com uvas de três distintas regiões de Portugal - Dão, Alentejo e Douro -, Perereca do Monte é um tinto jovem, redondo, cuidadosamente elaborado pela enóloga-chefe da Lusovini Sónia Martins.
Gastronômico, de bom corpo e muito agradável, vai muito bem com churrasco e queijos de massa mais mole, como o Gouda.
Vinho tinto fino meio seco - Teor alcoólico: 13%
Sobre a Vinícola Lusovini
A vinícola
Lusovini
Abarcando as mais importantes regiões de Portugal – Vinho Verde, Douro, Dão, Bairrada, Tejo, Alentejo e Vinho do Porto – a Lusovini tem como objetivo estratégico oferecer aos consumidores a melhor relação preço-qualidade em todos os segmentos do mercado dos vinhos.
A Lusovini investe na inovação e na vanguarda técnica com o mesmo empenho com que preserva a tradição, desenvolvendo em permanência projetos de investigação nos domínios da viticultura e da enologia. O objetivo é continuar a evoluir nestas áreas, obter resultados aplicáveis no terreno, quebrar certos mitos. O objetivo é, principalmente, continuar a apresentar ao mercado vinhos distintos, com grande personalidade.
Os vinhos criados pela Lusovini são a expressão de um país plural e rico nos seus climas, nos seus solos, nas suas castas e nas suas gentes. De cada uma das principais regiões portuguesas levamos, para o Mundo, aquilo que o fez apaixonar-se por Portugal, a identidade.